26 setembro 2012

PORQUE SE FAZ URGENTE ESCLARECER:



[era suposto eu aprender primeiro a escrever, para só depois começar a publicar aqui palavras minhas, tenciono cumprir, hoje é uma excepção, uma vez sem exemplo e apenas porque aqui todos me lêem...]



... escusando-me a qualquer tipo de comentários e por via de sucessivas e incómodas mensagens que recebo, quero de maneira simples esclarecer publicamente que:

- Não tenho página ativa no Facebook, não gosto (já o disse milhentas vezes)

- Não sei quem são: Liberta, Lena nem Vera (pelos vistos com página no Facebook e há quem jure que sou eu)

- Não tenho nenhum blog em atividade, nem antigo nem novo, para além do Vento, do Porto de Abrigo e do Pianíssima, nem faço a mínima ideia que blogs novos são esses que andam por aí e me acusam de ser meus.

- Esclareço ainda que tenho essas mensagens recebidas escritas e guardadas na memória de um telemóvel;  perceba-se que há largo tempo que não permito anónimos nos blogs, quero com isto dizer que esta cena já vem de longe…[não foi por acaso que Tarde de Música e Mimos de/para os Amigos saiu do ar]

Quando não me reduzo a um silêncio lúcido e corrosivo em situações como esta, que são de uma cobardia a toda a prova, sou por vezes azeda, é verdade, quando as pessoas ultrapassam os limites do bom senso, não sei mudar isso, nem quero, porque penso que como toda a gente também tenho direito à minha indignação e protesto.

Peço desculpa a todos os amigos pelo conteúdo desagradável desta publicação, para mim urgente de fazer-se já que desconheço o conteúdo das ditas páginas; é que as palavras posso lê-las, mas as vozes não se fazem ouvir...

Um abraço imenso a quem me acarinha.
E... um lamento, apenas um lamento aos julgadores inconsequentes.